Verdade seja dita que o projeto foi apenas para a Inglaterra, mas pode ter certeza que as exibidoras americanas vão se aliar à essa novidade com unhas e dentes.

A Netflix fechou uma parceria com a rede Curzon Cinemas e confirmou o lançamento de ‘Beasts of no Nation‘ para 8 de outubro. Em seu próprio serviço de streaming e nos países que opera, a Netflix lançará o longa em 16 de outubro.

A imprensa europeia relata que os ótimos resultados de público e crítica nos Festivais de Veneza e Toronto corroboraram com a ideia da Netflix se tornar mais maleável com relação à sua primeira película original.

‘Beasts of No Nation’: Parte da equipe do filme da Netflix contraiu malária



Netflix divulga cartaz e trailer legendado de ‘Beasts of No Nation’

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler 

Beasts of No Nation‘ é baseado no aclamado romance do autor nigeriano Uzodinma Iweala, trazendo à vida a lasciva história de Agu, um soldado infantil, tomado de sua família para lutar na guerra civil de um país africano. Revelação no cinema, Abraham Attah incorpora de modo incrível o papel de Agu, enquanto Elba domina a tela interpretando o Comandante, um senhor da guerra que instrui Agu nas artes da guerra.

beastsofnonation_2



beastsofnonation_1

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva