Em seu canal do Youtube, a Netflix publicou um belo vídeo reunindo algumas das cenas mais marcantes presentes em seu catálogo.
Com pouco mais de cinco minutos, o vídeo apresenta trechos de elogiadas produções originais, como ‘O Vazio do Domingo’, ‘Beasts of No Nation’, ‘Joias Brutas’, ‘Eu Perdi Meu Corpo’, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’, ‘Aniquilação‘ e diversos filmes e séries.
Assista:
Por falar em ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’, diversos assinantes da plataforma estão criticando a narrativa por ser confusa demais.
Na trama, acompanhamos Jake e sua namorada Lucy enquanto viajam à fazendo dos pais dele para que ela finalmente conheça os sogros. No entanto, Lucy está pensando em terminar a relação. Quando Jake acaba desviando do caminho, deixando-os perdidos, uma mistura de tensão, fragilidade psicológica e terror constantes começam a se formar.
Dirigido por Charlie Kaufman (‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças‘) e baseado no romance de Iain Reid e Santiago Nazarian, parece que o longa não está atendendo as expectativas dos internautas.
Confira as reações:
Estou pensando em acabar com a vida de quem criou o filme estou pensando em acabar com tudo
— v (@acleverboy_) September 4, 2020
Assisti o filme “estou pensando em acabar com tudo” e fiquei o filme todo assim: ?????????????????????????? MAS QUE CARALHO ESTÁ ACONTECENDO???????????
— MilaKrutis (@Ludmilla26gmai1) September 4, 2020
estou pensando em acabar com tudo é uma merda, não assistam. eu só entendi o filme porque sabia do que o livro se tratava, mas acabou de um jeito bem merda e nada a ver. perdi tempo da minha vida vendo esse negócio
— ana ☭ (@anapmustdie) September 4, 2020
acabei de assistir “estou pensando em acabar com tudo” e no começo eu não tava entendendo nd e no final parecia q eu tava no começo
MN Q Q ACONTECEU??????
os pais do Jack,tipo ?????? achei q eu tinha usado droga antes de começar o filme KSKSKSKSKSK pic.twitter.com/85icZOMvrO
— G.Mønique🌻 (@eu_cavalcante) September 4, 2020
Acabei de assistir “estou pensando em acabar com tudo”, o filme não tem pé nem cabeça… tive que ficar procurando o significado no YouTube 😐 acho que eu to burra demais para certos filmes… não é possível 🤡
— Yasss (@YAspaivC) September 4, 2020
olha, recomendo que leiam eu estou pensando em acabar com tudo antes do filme pra poder entender o que acontece
— Pam Gonçalves (@apamgoncalves) September 4, 2020
assistindo Eu Estou Pensando Em Acabar Com Tudo
não tô entendendo nada mas parabéns muito bonito
— tyr (@gi_stuck) September 4, 2020
estou pensando em acabar com tudo me da realmente vontade de acabar com tudo que puta filme confuso mas que eu amei so queria dizer isso
— heroina do lixo (@dcucomics) September 4, 2020
Eu não sabia aonde estava me enfiando quando resolvi assistir “estou pensando em acabar com tudo”
— Joie¹¹ 🎗️ (@siyegoth) September 4, 2020
Estou pensando em acabar com tudo é daquele tipo de filme artístico lindo e super inteligente, mas que eu preferiria comer uma cebola crua a assistir de novo
— Gabrele (@_gabrielele) September 4, 2020
No Rotten Tomatoes, a produção abriu com 86% de aprovação, com nota 8.52/10 baseada em 21 reviews até o momento.
Confira algumas das reações abaixo:
“Se você ficar com esse desafiador drama, há um caminho assustador no fim” – THR.
“Um evocativo ato de alta tensão que captura sentimentos quase impossíveis de serem descritos com palavras” – Little White Lies.
“É lindo, alucinante, frustrante e tão bem casado com a noção crítica da sensibilidade ‘Kaufmanista’ que não faz sentido argumentar com seu poder e com seu impacto imensurável” – Globe and Mail.
“Seu filme menos acessível, de certa forma, mas o mais universalmente comovente, ‘Estou Pensando em Acabar com Tudo’ é a investida diretorial mais avançada da carreira de Kaufman” – 812filmreviews.
“A longa e insana viagem de Charlie Kaufman é uma obra-prima surreal” – Slashfilm.
O longa marca o retorno de Kaufman à cadeira de diretor, desde que dirigiu ‘Anomalisa‘ (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.
Baseado no romance homônimo de Iain Reid, o longa é estrelado por Jessie Buckley, Jesse Plemons, Toni Collette e David Thewlis.