quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Last Shift’: Mundos opostos colidem em um restaurante no trailer oficial da comédia; Confira!

Sony Pictures divulgou o trailer oficial de ‘The Last Shift’, comédia escrita e dirigida por Andrew Cohn que entrou para a seleção oficial do Festival de Sundance.

Confira:

‘The Last Shift’ é uma história tipicamente estadunidense sobre dois homens que enfrentam problemas na mesma cidade, enquanto pertencem a mundos totalmente distintos. Stanley (Richard Jenkins), um trabalhador idoso, planeja se demitir depois de 38 anos trabalhando no restaurante Chicken and Fish. Seu último final de semana, entretanto, sofre mudanças bruscas quando ele é designado para treinar seu substituto, Jevon (Shane Paul McGhie), um talentoso e estagnado escritor cujas provocações políticas o colocam em perigo. Stanley, que abandonou a escola e observou a vida passar por sua janela impotentes, orgulhosamente detalha as nuances do trabalho, enquanto Jevon, um colunista que é inteligente demais para fritar hambúrgueres, comenta que seu trabalho é ser explorado. A partir daí, uma centelha de camaradagem surge através das noites que dividem na silenciosa cozinha.

Da’Vine Joy Randolph, Birgundi Baker, Allison Tolman e Ed O’Neill completam o elenco.

‘The Last Shift’ estreia nos cinemas internacionais em 21 de setembro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS