quinta-feira, março 28, 2024

Netflix deve lançar seu primeiro “pornô” com o POLÊMICO filme sobre Marilyn Monroe

‘Blonde’, cinebiografia sobre a icônica e lendária Marilyn Monroe, está em desenvolvimento há mais de uma década… e o projeto se demonstra cada vez mais problemático.

Prevista para 2021, o filme foi adiado para 2022 após o streaming assistir ao primeiro corte e ficar HORRORIZADO com o conteúdo. O World of Reel  afirma que o filme é uma representação sexualmente gráfica e pornográfica de Monroe para maiores de 18 anos.

Para se ter uma ideia, o filme recebeu classificação etária NC-17 – a mais alta já recebida para qualquer produção da Netflix.

A tarja NC-17 é uma classificação rara dentro do cenário de Hollywood, sendo usada apenas em produções que saem exclusivamente para adultos, contendo assim sexo, drogas e violência explícita. Apenas filmes como ‘Benedetta‘, ‘Azul é a Cor Mais Quente‘ e ‘Irreversível‘ ganharam essa classificação.

A Netflix ficou absolutamente horrorizada com o corte que o diretor Andrew Dominik lhes enviou, que incluía uma cena de estupro e “cunilíngua menstrual sangrenta”.

O corte que a Netflix viu os pegou completamente desprevenidos, já que o streaming acreditava que teria um filme digno de Oscar e encontrou uma produção extremamente vulgar.

Em entrevista à Vulture, o diretor Andrew Dominik comentou sobre os sensíveis tópicos que a produção irá abordar – e deixou bem claro que a narrativa irá desagradar… Bom, basicamente todo mundo.

“Se [o filme] tivesse saído alguns anos atrás, provavelmente teria saído no auge do movimento #MeToo e seria uma expressão de todas aquelas coisas”, ele disse. “Estamos em um momento agora, creio eu, em que as pessoas estão incertas sobre onde estão os limites. É um filme que definitivamente tem moralidade sobre ele. Mas nada em águas bastante ambíguas, porque não sei se será tão seco quanto as pessoas desejam. Há algo nele para ofender todo mundo”.

O longa traz Ana de Armas (‘007 – Sem Tempo para Morrer’, ‘Entre Facas e Segredos’) no papel titular.

Confira as primeiras imagens de bastidores abaixo:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS