sexta-feira, abril 26, 2024

Astro de ‘Barry’ revela que foi aconselhado a PARAR de atuar por causa da alopecia

Em uma recente entrevista à People, o astro Anthony Carrigan, conhecido por interpretar NoHo Hank na aclamada série ‘Barry’, da HBO, se abriu sobre sua luta contra a alopécia (condição que causa a rarefação ou queda, transitória ou definitiva, dos cabelos e dos pelos) e de que forma a doença impactou sua carreira.

“Houve um momento em que minha alopécia progrediu tanto que eu tinha perdido boa parte do meu escalpo, ambas minhas sobrancelhas e meus cílios”, ele contou. “Realmente chocou todos com quem eu trabalhava, e ninguém sabia o que fazer comigo”.

Carrigan continua: “inúmeras pessoas me disseram: ‘você não vai conseguir fazer isso. Você não é atraente mais. Você vai falhar se tentar fazer isso’. E eu sou uma pessoa que, se me disserem que não posso fazer algo, eu vou fazer. Ponto final”.

Lidar com tais comentários fez com que o ator parasse de tentar esconder a perda de cabelo e começou a fazer audições como um homem sem pelos.

“Foi uma série de passos de bebê até aceitar isso”, Carrigan completa. “Falar sobre isso foi bastante terapêutico para mim. E falar sobre isso agora, sou estranhamento grato por esta experiência e pelo quanto isso me ensinou a me aceitar”.

Lembrando que ‘Barry’ já está renovada para a 4ª temporada.

A série foi cocriada por Hader ao lado de Alec Berg.

Barry é um ex-fuzileiro naval que trabalha como um matador de aluguel barato. Solitário e insatisfeito com sua vida, ele relutantemente viaja para Los Angeles a trabalho e acaba encontrando uma nova vocação: atuação. Junto de uma comunidade acolhedora de atores aspirantes na cena teatral da cidade, Barry tenta se redescobrir.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Henry Winkler, Stephen Root, Sarah Goldberg, Carrigan e Glenn Fleshler.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS