Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’, que estreia em 19 de abril de 2024.
“O segundo filme é realmente um filme de guerra”, acrescentou Snyder. “No início eles fazem a apresentação e temos um monte de coisas na aldeia, uma espécie de aspecto ‘Por que lutamos’ do filme. Temos tempo para relacionamentos. Depois o próximo passo é a grande batalha. É realmente diversão.”
Assista:
118 days left #RebelMoon #RebelMoonTheScargiver
Check out the first trailer for Rebel Moon – Part 2: The Scargiver.
Releasing on Netflix April 19, 2024!pic.twitter.com/1gmEEx19CC
— Rebel Moon Countdown (@RMCountdown) December 23, 2023
O aguardado sci-fi de fantasia de Zack Snyder (‘Liga da Justiça‘), intitulado ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘, já está disponível na plataforma de streaming da Netflix.
Recebendo duras avaliações da crítica especializada, o longa amarga no momento meros 23% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas seria o filme um verdadeiro fiasco ou talvez um dos grandes projetos do popular diretor?
Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes:
Tropas comandadas por forças tiranas ameaçam acabar com a paz de uma colônia localizada nos confins de uma galáxia, e Kora (Sofia Boutella), uma jovem com um passado misterioso, passa a ser a esperança de sobrevivência de todos.
Com a missão de encontrar guerreiros de outros planetas que possam ajudar a defender a colônia, Kora monta um pequeno grupo formado por forasteiros, rebeldes, camponeses e órfãos de guerra com algo em comum: a necessidade de redenção e vingança.
Com a sombra de um reino se aproximando da mais improvável das luas, uma batalha que decidirá o futuro de uma galáxia se iniciará, dando origem a um exército de heróis.
Snyder reuniu diversos nomes que já colaboraram com ele em seus filmes, como Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’, e Jena Malone, a Rocket de ‘Sucker Punch‘.
Além disso, o cineasta convidou astros de destaque, incluindo o vencedor do Oscar Anthony Hopkins (‘O Silêncio dos Inocentes’) e o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’).