sábado, abril 27, 2024

Michael Mann fala o que pensa de filmes de super-heróis: “Não me estimula.”

O renomado cineasta Michael Mann, conhecido por obras como ‘Fogo Contra Fogo’ e ‘Ferrari’, recentemente compartilhou suas reflexões sobre filmes de heróis, revelando sua hesitação em se envolver com esse gênero.

Sefundo a The Playlist, Mann afirmou: “Só me envolvo em filmes que me apaixonam e me desafiam a ir além,” declarou. “É onde minha criatividade floresce. Embora eu admire a ideia de dirigir vários filmes, não acredito que me sairia tão bem nisso. Não me estimula.”

O cineasta ainda elogiou o trabalho de James Gunn em ‘Guardiões da Galáxia’, mas ressaltou não deseja fazer longas de heróis. “Por outro lado, acredito que os filmes dos Guardiões da Galáxia, especialmente os dois primeiros, foram realmente impactantes e adoro assisti-los. Eles funcionam tão bem devido à sólida estrutura narrativa por trás. A capacidade de expandir mitos dessa forma é emocionante. Embora não seja algo que eu queira fazer, tenho interesse em um projeto de ficção científica, mas não no universo dos super-heróis.”

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Crítica | ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um sólido e EMOTIVO encerramento da trilogia de James Gunn

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter no elenco.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS