Netflix divulga trailer do documentário que vai explorar a criação da música ‘We Are the World’; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro trailer de ‘The Greatest Night in Pop‘, documentário que vai explorar os bastidores da criação de ‘We Are The World‘, uma das canções mais marcantes de Michael Jackson.

Para quem não sabe, a música nasceu como uma ação beneficente chamada USA For Africa, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o combate à fome e as doenças no continente africano.

Encabeçado por Jackson e Lionel Ritchie, o projeto conta com a colaboração diversos nomes de destaque do meio musical da década de 80, como Quincy Jones, Stevie Wonder, Tina Turner, Bob Dylan e Cyndi Lauper.

Com o documentário, a plataforma de streaming promete entregar “uma história que é muito mais interessante do que a música em si”.

Dirigido por Bao Nguyen, ‘The Greatest Night in Pop‘ conta com imagens de arquivo e detalhes em torno da gravação real, como a disputa dos artistas para cantar determinados trechos da canção, além de polêmicas, como Lauper reclamando que “a música era péssima”.

A estreia está marcada para 29 de janeiro.

Confira a prévia:

author avatar
Allan Torres

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...