terça-feira, março 19, 2024

Netflix divulga vídeo com as principais novidades de fevereiro; Assista!

Em seu canal do YouTube, a Netflix divulgou um vídeo com pouco mais de 06 minutos para apresentar as principais novidades do catálogo no mês de janeiro.

Entre os filmes de destaque estão a aguardada sequência ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’, o romance ‘Malcolm & Marie’, estrelado por Zendaya e John David Washington, e ‘Relatos do Mundo’, nova aventura protagonizada por Tom Hanks e pela estrela mirim Helena Zengel.

Outra principal novidade entre as produções originais é ‘Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil’, que acompanha o estranho desaparecimento e morte de Elisa Lam, encontrada dentro da caixa d’água de um hotel de forma completamente misteriosa em 2013.

Além disso, há a produção nacional ‘Cidade Invisível‘, com Marco Pigossi e Alessandra Negrini como protagonistas.

A trama mistura investigações policiais e mitologias envolvendo o folclore brasileiro

Assista ao vídeo, junto com a lista de estreias da semana:

01/02

Karate Kid
Ao se mudar para Beijing, na China, com sua mãe, Dre (Jaden Smith) precisa enfrentar um bully na escola e procura um mestre em artes marciais. Adaptação do clássico de 1984.

02/02

Kid Cosmic
Nesta série de animação do criador de As Meninas Superpoderosas, um garoto diferente e criativo ganha superpoderes ao encontrar cinco anéis cósmicos.

Não deixe de assistir:

Mighty Express: Temporada 2
Transportar ossos de dinossauro e um polvo bebê? Encontrar um tesouro? Esta turminha de trens tira tudo de letra!

03/02

Amigas para Sempre
Tully e Kate se conheceram na infância e há 30 anos são amigas inseparáveis, encarando juntas todos os altos e baixos da vida. Com Katherine Heigl e Sarah Chalke.

O Mediador
Um advogado promissor aceita negociar com um sequestrador que já foi seu amigo e acaba revivendo o próprio passado.

04/02

Tim Maia
Depois de uma viagem aos Estados Unidos, um talentoso cantor volta ao Brasil com um som cheio de soul e se transforma em ícone da música. Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes e Cauã Reymond no elenco.

05/02

Cidade Invisível
Na primeira série em live-action do aclamado diretor Carlos Saldanha (A Era do Gelo, Rio, O Touro Ferdinando), um policial ambiental encontra uma estranha conexão entre a morte de sua mulher e o aparecimento de um boto cor-de-rosa morto numa praia do Rio de Janeiro. Conforme avança nas investigações, ele descobre um mundo oculto habitado por entidades do folclore brasileiro. Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Jessica Córes, Fábio Lago e Wesley Guimarães.

Hache: Temporada 2
Um ano depois, Hache tem a chance de construir um laboratório para produzir heroína, mas problemas familiares e sócios traidores complicam seus planos.

Malcolm & Marie
Um cineasta (John David Washington) e a namorada (Zendaya) voltam para casa depois da estreia do filme dele e embarcam em um ajuste de contas detonado por tensões latentes e revelações dolorosas.

Mulheres Ocultas
Uma família tenta aceitar a morte do pai ausente e a vida que ele viveu longe de todos.

Nova Ordem Espacial
Em 2092, quatro rebeldes em busca de sonhos e lixo espacial encontram segredos explosivos ao tentar vender uma humanoide.

Pole Dance: Dança do Poder
Para tentar recuperar o controle dos próprios corpos, um grupo de mulheres explora os movimentos e expressões em um programa de pole dan

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS