quinta-feira, abril 25, 2024

Netflix divulga vídeo com as principais novidades de SETEMBRO; Assista!

Em seu canal do YouTube, a Netflix divulgou um vídeo com pouco mais de oito minutos para apresentar as principais novidades do catálogo no mês de setembro.

Uma das produções mais aguardadas é a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘, aclamada série baseada na franquia ‘Karatê Kid‘.

‘Dinastia‘ também chega para sua 5ª temporada e promete ainda mais confusões e polêmicas entre os Carringtons e os Colbysduas, as duas famílias mais ricas da América.

Outra novidade é a 2ª temporada de ‘Fate: A Saga Winx‘, adaptação do desenho animado ‘O Clube das Winx‘.

Entre a lista de filmes, um dos destaque é ‘Blonde‘, cinebiografia de Marilyn Monroe, que traz Ana de Armas (‘Agente Oculto’) no papel principal.

Para quem gosta de comédia nacional, ‘Vizinhos‘ conta a história de Walter (Leandro Hassum), que troca a cidade grande pelo campo depois de um colapso nervoso. Mas os vizinhos barulhentos acabam com seu sonho de paz e tranquilidade.

Confira o vídeo:

E, para você não perder nenhum lançamento nas próximas semanas, preparamos uma lista caprichada com todos os títulos e suas respectivas datas de estreia. Confira e já comece a planejar suas maratonas!

Não deixe de assistir:

01/09

Vizinhos
Depois de um colapso nervoso, Walter (Leandro Hassum) troca a cidade grande pelo campo. Mas os vizinhos barulhentos acabam com seu sonho de paz e tranquilidade.

Amor em Verona
Julie realiza o sonho de viajar para Verona, onde descobre que tem que dividir a casa que alugou com um desconhecido que é bem gato (Tom Hopper).

L.O.L. – Casa de Surpresas
Royal Bee surpreende as amigas e compra o restaurante preferido delas para transformá-lo em um lugar divertido. Esse projeto vai ter muitas reviravoltas!

Monster High: Assombrada
Depois de ouvir boatos de que sua antiga escola é assombrada, Spectra Vondergeist e suas amigas voltam à Monster High para desvendar esse mistério assustador.

02/09

O Diabo em Ohio
Uma psiquiatra abriga uma jovem que fugiu de um culto misterioso, sem saber que está colocando a própria vida e a família em risco.

Mulheres Incríveis de Bollywood: Temporada 2
Em uma temporada de recomeços, as protagonistas redefinem seus relacionamentos, carreiras e metas pessoais, sempre mantendo o bom o humor e a amizade.

Ivy e Bean: O Fantasma do Banheiro
Uma névoa fria, canos barulhentos e uma voz assustadora que vem do ralo: será que o banheiro da escola é assombrado? Esse é um caso para Ivy e Bean!

Ivy e Bean
Bean descobre que a vizinha Ivy tem um talento especial para a magia. Coitada da irmã mais velha de Bean, que agora vai dançar para sempre!

Ivy e Bean Entram na Dança
Ivy e Bean resolvem fazer balé e ficam sabendo que vão precisar dançar diante de uma plateia enorme. É hora de dar o fora!

06/09

Untold: A Regata do Século
A equipe do iate Australia II relembra a motivação, a dedicação e a inovação que levaram à vitória histórica na Copa América de 1983.

Bee e o Gatiorrinho
Em uma encantadora ilha mágica, Bee e seu amigo peludo vivem várias aventuras durante o trabalho em uma agência de empregos temporários espacial.

07/09

Marighella
Neste documentário, a diretora Isa Grinspum Ferraz retrata a vida de seu tio, o ativista Carlos Marighella, durante os anos 60, época da ditadura militar no Brasil.

Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer
O suspeito de um crime é encontrado e o caso é considerado encerrado. Até que um diário sugere mais 13 vítimas e possíveis atos de canibalismo.

Chef’s Table: Pizza
Descubra as melhores pizzas do mundo, preparadas por chefs renomados que colocam paixão, criatividade e dedicação em cada fatia.

08/09

Antraz: EUA Sob Ataque
Dias depois do 11 de setembro, cartas com esporos de antraz causam pânico e tragédia nos EUA. Este documentário mostra a investigação do caso pelo FBI.

09/09

Cobra Kai: Temporada 5
Terry muda o sistema do Cobra Kai. Daniel e Johnny se unem a uma pessoa do passado para enfrentar uma batalha que vai muito além do tatame.

Fim da Estrada
Um assassinato e o desaparecimento de uma sacola de dinheiro transformam a viagem de Brenda (Queen Latifah) com a família em um verdadeiro pesadelo.

12/09

Tempos de Paz
Um imigrante polonês chega ao Brasil pós-guerra e precisa provar que não é um fugitivo nazista para conseguir entrar no país. Estrelando Dan Stulbach, Tony Ramos e Daniel Filho.

Ada Batista, cientista: Temporada 3
No laboratório de Ada Batista, ciência é pura diversão! Ela e os amigos fazem grandes perguntas e trabalham juntos para descobrir a verdade sobre tudo.

13/09

Alice no Mundo da Internet
Depois de um problema no computador, uma garotinha youtuber vai parar em um mundo digital cheio de personagens excêntricos, como a cruel Rainha dos Bots.

14/09

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece
Quem fica com quem no Colégio Hartley? Está tudo no mural de Amerie, que agora precisa lidar com as consequências de expor a vida alheia.

El Rey, Vicente Fernández
Esta série dramática conta a vida do ícone da música ranchera Vicente Fernández, da infância humilde ao estrelato.

Broad Peak
Depois de escalar a montanha Broad Peak, Maciej Berbeka descobre que não chegou até o cume. Vinte e cinco anos mais tarde, ele decide voltar para lá.

O Homem Invisível
Depois de escapar de um relacionamento abusivo com um magnata da tecnologia, uma mulher (Elisabeth Moss) se vê perseguida por uma entidade invisível.

O Terremoto do Everest
Depois de um terremoto terrível no Nepal, moradores e turistas unem forças para enfrentar a destruição nesta série documental emocionante.

Dolittle
Quando a Rainha Vitória fica doente, o recluso Dr. Dolittle parte em uma jornada épica ao lado de seu jovem aprendiz e seus amigos animais em busca de uma cura mágica. Com Robert Downey Jr., Tom Holland, Selena Gomez, Emma Thompsom, Rami Malek e Octavia Spencer.

15/09

Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Em meio a dramas familiares e batalhas sangrentas, o quarteto de caçadores de zumbis (Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin) está de volta, encontrando mais sobreviventes e um novo tipo de morto-vivo.

16/09

Santo
Dois policiais (Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo) têm que trabalhar juntos para capturar o maior traficante do mundo, cujo rosto ninguém conhece.

Fate: A Saga Winx: Temporada 2
Os alunos de Alfea precisam proteger Solaria de poderosos inimigos que supostamente já estão na escola. Bloom não consegue controlar seus poderes.

Casamento às Cegas: Depois do Altar – Temporada 2
Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será possível?

Justiceiras
Uma garota popular e uma aluna nova esquisitona (Maya Hawke e Camila Mendes) fazem um pacto secreto para se vingar de seus inimigos.

Drifting Home
Um grupo de crianças à deriva em um prédio abandonado tenta voltar para casa e embarca em uma jornada de amadurecimento.

19/09

Vai, Cachorro. Vai! – Temporada 3
Uma nova família chega à Cachorrolândia! Tag, Scoochi e seus amigos mostram a cidade toda para eles e vivem aventuras inesquecíveis!

20/09

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 8
Na última temporada da série, Jake, Amy e o resto do esquadrão equilibram desafios pessoais e profissionais com as confusões de sempre.

21/09

Só Se For Por Amor
A banda de Deusa e Tadeu começa a fazer sucesso, mas nem tudo são rosas. Já Eva só quer ficar famosa. Os destinos desses três logo vão se cruzar.

Iron Chef México
Novos talentos enfrentam três dos melhores chefs do México em uma competição pela vitória e pela catana mítica.

A Artista da Enganação
Esta série documental retrata a trajetória de Wanna Marchi, da origem humilde ao estrelato e posterior declínio.

23/09

O Resgate na Caverna Tailandesa
Um time de futebol juvenil fica preso em uma caverna na Tailândia, levando a uma operação de resgate internacional. Inspirada em uma história real.

ATHENA
A morte trágica de um garoto dá início a um embate violento no Conjunto Habitacional Athena. No centro do caos, estão os irmãos mais velhos da vítima.

O Homem do Jazz
De Tyler Perry, este filme retrata amores proibidos, dramas familiares e 40 anos de segredos e mentiras. Tudo ao som de muito blues.

Lou
Uma aposentada tentando levar uma vida tranquila precisa enfrentar os fantasmas do passado depois que a filha da vizinha é sequestrada. Com Jurnee Smollett e Allison Janney.

Pokémon: As Crônicas de Arceus
Ao investigarem a lenda do mítico Pokémon Arceus, Ash, Goh e Dawn descobrem uma conspiração da Equipe Galáctica que ameaça o mundo.

24/09

Dinastia: Temporada 5
Jogos de poder, rivalidade entre irmãos e sabotagem sem escrúpulos: não há trégua entre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final
Acompanhe a última missão da jornada épica dos irmãos Elric: enfrentar uma ameaça de outro mundo, com o potencial de arruinar países inteiros.

26/09

My Little Pony: Deixe sua Marca – Capítulo 2
Há algo errado com a magia de Equestria, e isso está virando o Dia de Maretime Bay de ponta-cabeça! Será que Zipp vai descobrir o que está acontecendo?

28/09

Brincando com Fogo: Brasil – Temporada 2
Um novo grupo de solteiros e solteiras colocam suas emoções e desejos à prova em um local paradisíaco. Será que vale tudo pelo prêmio de R$ 500 mil?

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 6
Raphael Rowe, um ex-detento condenado injustamente, continua investigando prisões impressionantes na Bósnia e Herzegovina, Chipre, Grécia e Moldávia.

Blonde
Baseada no best-seller de Joyce Carol Oates, esta biografia fictícia da lendária Marilyn Monroe é estrelada por Ana de Armas.

GameStop Contra Wall Street
Um grupo de amadores decide bolar um plano para ganhar dinheiro rápido e bagunçar o mercado de ações. Mas será que eles sabem onde estão se metendo?

30/09

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 7
Com a Waverider destruída, as Lendas estão presas em 1925 tentando salvar a história com a ajuda de um excêntrico cientista.

Rainbow
Acompanhe a jornada de amadurecimento de uma adolescente nesta história livremente inspirada no livro “O Maravilhoso Mágico de Oz”.

Entergalactic
Combinando música, arte e moda, esta animação acompanha duas almas criativas em busca do amor em Nova York. Com Timothée Chalamet, Vanessa Hudgens e Kid Cudi.

Em breve:

Cyberpunk: Mercenários
Em um mundo distópico repleto de corrupção e implantes cibernéticos, um garoto de rua tenta se tornar um mercenário edgerunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS