A Netflix encomendou a adaptação do livro de memórias ‘I Suck at Girls’, de Justin Halpern. O projeto terá roteiro de Halpern e Patrick Schumacker (showrunners de ‘Abbott Elementary’) e contará com a produção executiva de Bill Lawrence (‘Ted Lasso’), através de sua produtora Doozer em parceria com a Warner Bros. TV.
Segundo a Variety, a encomenda da série está “condicionada ao elenco”. Isso significa que a Netflix reserva-se o direito de não prosseguir com o projeto caso os produtores não consigam escalar os atores ideais. Até o momento, a plataforma se recusou a comentar oficialmente.
A trama acompanha três estudantes do segundo ano do ensino médio enfrentando as descobertas da adolescência e a construção de identidade. A história é baseada nas memórias reais de Halpern, focando em suas desventuras românticas e na perda da virgindade.
Esta não é a primeira vez que o projeto tenta ganhar vida. Em 2013, o trio desenvolveu a ideia para a Fox sob o título ‘Surviving Jack’, uma comédia de câmera única ambientada nos anos 90 e estrelada por Christopher Meloni. Na época, Halpern e Schumacker, baseada em um famoso perfil do Twitter.



