terça-feira, março 19, 2024

Netflix está desenvolvendo série documental sobre os locais mais assombrados dos EUA

Aproveitando o sucesso de seus programas de terror, como ‘Marianne’ e ‘A Maldição da Residência Hill’, a Netflix está desenvolvendo uma série documental sobre as regiões mais assombradas dos Estados Unidos.

De acordo com a Variety, a série será produzida por Ron Howard (‘O Código da Vinci’, Inferno‘) e Brian Grazers (‘Lie To Me’, ’24 Horas‘) através da Imagine Entertainmet.

A direção fica por conta de Joe Berlinger, responsável por ‘Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal’, cinebiografia estrelada por Zac Efron.

Através de um comunicado, Gabe Spitzer, diretor de programação da Netflix, disse que está empolgado com a ideia e que o público não irá se decepcionar com a produção.

“A equipe criativa da Imagine Entertainment criou uma divisão de primeira linha quando se trata de documentários, trabalhando com muitos dos principais nomes do ramo e eles já estão preparando uma rica e convincente narrativa. Estamos todos empolgados com esta série e ansiosos para compartilhar a ideia com o público ao redor do mundo.”

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe quais localidades serão exploradas, mas é de se esperar que os episódios mostrem locais icônicos dos filmes de terror, além de regiões ainda desconhecidas do público.

Lembrando que a produção ainda nos estágios iniciais, e ainda não há data de estreia, nem título oficial.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS