quinta-feira, março 28, 2024

Netflix estaria aberta a lançar seus filmes originais nos cinemas

A Netflix estaria considerando lançar suas produções originais também no cinema, indo além da plataforma de streaming.

A informação partiu da própria empresa, em um comunicado recente. Mas antes mesmo dos assinantes sequer questionarem se isso influenciará na data de lançamento dos filmes nas grade programação, é importante pontuar que caso isso venha acontecer, será bem diferente do modelo adotado pela Amazon.

Enquanto esta distribui suas produções aos cinemas e aguarda alguns meses para lançá-lo em sua plataforma, a Netflix faria lançamentos simultâneos. Segundo a informação revelada, os interesses do assinante vem em primeiro lugar:

“Considerando que nossos membros estão financiando esses filmes, eles deveriam ser os primeiros a assisti-los. Mas também estamos abertos para apoiar as grandes cadeias de cinema, como a AMC e a Regal nos Estados Unidos, se eles quiserem oferecer nossos filmes, como o próximo que será lançado com Will Smith, ‘Bright’, simultaneamente nas salas e na Netflix. Deixe os consumidores escolherem”.

Vale lembrar que a Netflix já chegou a lançar uma de suas produções em cinemas selecionados. Para poder estar apta a concorrer ao Oscar, ‘Beasts of No Nation’ foi distribuído para algumas salas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS