Netflix fecha acordo de exclusividade com criador de 'La Casa de Papel'

Netflix fecha acordo de exclusividade com criador de 'La Casa de Papel'


Seguindo os exemplos de Ryan Murphy, Matt Reeves e Ian Bryce, a Netflix acabou de fechar um acordo de exclusividade com o produtor e roteirista Álex Pina, mente por trás de 'La Casa de Papel'.

A partir de agora, ele produzirá programas originais somente para o serviço de streaming. Entre as produções, está o inédito 'Sky Rojo', drama de ação com gravações previstas para 2019, além das possíveis novas temporadas de 'La Casa de Papel', sendo a terceira prevista para chegar em 2019.

Após a Netflix confirmar a 3ª parte de 'La Casa de Papel', a emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)... e Pedro Alonso (Berlim).

Assista nossa crítica:




Crítica | La Casa de Papel – Série de assalto da Netflix é SENSACIONAL 

Na primeira temporada, oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c