Netflix lança nova ferramenta para salvar e compartilhar suas cenas favoritas

A Netflix acaba de apresentar uma nova funcionalidade que promete revolucionar a forma como os assinantes interagem com seus conteúdos favoritos. A ferramenta, chamada “Moments”, permite que os usuários marquem e compartilhem as cenas mais marcantes de seus filmes e séries preferidas.

Segundo a Variety, disponível inicialmente para dispositivos iOS, com lançamento para Android previsto para breve, o “Moments” oferece aos assinantes a possibilidade de salvar momentos específicos diretamente na aba “Meu Netflix”, facilitando a revisão posterior.

Além disso, as cenas podem ser compartilhadas em plataformas como Instagram e Facebook, incentivando a criação de comunidades em torno dos conteúdos da Netflix.

“Com o ‘Moments’, os membros podem rapidamente marcar uma cena enquanto assistem pelo telefone, salvando-a diretamente na aba ‘Meu Netflix’ para fácil acesso depois”, explica a Netflix em comunicado oficial. “Os membros também podem compartilhar suas cenas favoritas em plataformas como Instagram e Facebook, criando uma maneira fluida de interagir com seu conteúdo favorito e compartilhá-lo com amigos. Estamos empolgados para adicionar ainda mais recursos no futuro para ajudar os membros a desfrutar e compartilhar seus momentos favoritos na Netflix”.

A diretora de marketing da Netflix, Marian Lee, destaca a importância da ferramenta para fortalecer a conexão entre os fãs e a plataforma:

“Você conhece aquela sensação quando uma cena, personagem ou linha de um programa ou filme simplesmente fica na sua cabeça, e você não consegue evitar de mandar uma mensagem para os amigos dizendo ‘Você precisa assistir isso, é tão bom!’? Seja gerando ideias para fantasias de Halloween ou se tornando uma sensação no TikTok, os incríveis fandoms que vemos são um testemunho do que torna a Netflix incrível. Nossa nova campanha é toda sobre celebrar esses momentos inesquecíveis, levando você de volta à sensação que teve quando se tornou obcecado por uma ótima série na Netflix”, declarou.

Para promover a novidade, a empresa lançou a campanha de marketing “It’s So Good”, com Giancarlo Esposito, Simone Biles e Cardi B compartilhando suas cenas favoritas de séries e filmes da plataforma.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

netflix symbol black

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.