Após o grande sucesso de ‘The Witcher‘, a Netflix está investindo em mais uma série com temática medieval, mas desta vez a atração tem como alvo o público infanto-juvenil.

Intitulada ‘Carta ao Rei‘ (The Letter for The King), a produção é uma adaptação dos romances homônimos escritos pela holandesa Tonke Dragt em 1962.

A estreia na Netflix acontece dia 20 de Março.


Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:

“Quando um príncipe cruel ameaça lançar o mundo na escuridão, um aprendiz de cavaleiro chamado Tiuri (Amir Wilson) embarca em uma épica jornada para entregar uma carta secreta ao rei. No caminho, ele descobre estar no centro de uma antiga profecia mágica que prevê a ascensão de um herói que pode derrotar o príncipe e restaurar a paz. Se sobreviver à jornada, Tiuri terá que aprender o que significa ser um bravo cavaleiro – e um verdadeiro líder.”

A série conta com um elenco mais jovem e será semelhante às ‘Crônicas de Nárnia‘, com uma trama cheia de lições e foco em aventuras e fantasias.

Escrita por Will Davies (‘Como Treinar o Seu Dragão‘), a 1ª temporada terá apenas seis episódios de 45 minutos cada.

Carta ao Rei‘ será estrelada por Amir Wilson (‘His Dark Materials’) David Wenham (‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Punho de Ferro’), Omid Djalili (‘His Dark Materials’), Peter Ferdinando (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’), e Ruby Serkis (‘A Lenda do Tesouro Perdido’).


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE