Renato Marafon traz a crítica em vídeo do “terrir” mais SANGRENTO e BIZARRO dos últimos anos, lançado pela Netflix.
Assista a crítica:
Crítica | ‘A Babá: Rainha da Morte’ é o filme mais sangrento e bizarro do ano
‘A Babá: Rainha da Morte‘ já se tornou a produção mais assistida da semana no catálogo brasileiro da Netflix, barrando o popular ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘, que ficou na 2ª colocação.
Vale destacar também o elogiado terror coreano com zumbis, ‘#Alive‘, que se encontra na 4ª posição.
Recentemente, o diretor McG revelou que já pensa em ‘A Babá 3‘:
“Sempre houve três compassos para essa história. Há o primeiro, que mostra um Cole adolescente, que tem sentimentos estranhos pela babá. Mas naturalmente, não é apropriado que ele continue tendo esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo, ele está numa idade em que pode experimentar o amor… E então nós poderíamos explorar isso. Não quero falar sobre o terceiro compasso do arco de Cole. Mas caso o público goste desse filme, estamos prontos para fazer um terceiro. Vamos ver o que acontece”.
McG é o diretor.
A continuação traz de volta os astros do original: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee e Andrew Bachelor. Jenna Ortega – de ‘Pânico 5‘ – é a mais recente adição.
Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.