terça-feira, abril 30, 2024

Netflix lança suspense ANGUSTIANTE baseado em chocante história real

A Netflix lançou em seu catálogo um dos filmes mais aclamados pelo público do Festival de Cannes deste ano, que tem chamado a atenção dos assinantes. O filme entrou para o TOP 10 dos mais vistos do streaming, e conquistou 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O Desconhecido‘ acompanha um policial disfarçado que embarca em uma viagem ao lado de um novo amigo: um homem investigado por assassinato.

O filme é baseado em um crime real que foi considerado um dos mais chocantes da Austrália: Daniel Morcombe, um garoto de apenas 13 anos, desapareceu em 2003 quando foi ao shopping cortar o cabelo. A investigação sobre o que realmente aconteceu levou anos para ser concluída e é contada no filme.

Assista ao trailer e confira a sinopse:

Uma amizade se forma entre dois estranhos. Para Henry Teague (Sean Harris), desgastado por uma vida inteira de trabalho físico, este é um sonho tornado realidade. Seu novo amigo Mark (Joel Edgerton) se torna seu salvador e aliado. No entanto, nem é quem eles parecem ser, cada um carrega segredos que ameaçam arruiná-los – e no fundo, uma das maiores operações policiais do país está se aproximando.

Thomas Wright dirige a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS