Por conta de sua trama confusa e polêmica, ‘Mãe!‘ é um dos filmes mais comentados do aclamado diretor Darren Aronofsky (‘Réquiem para um Sonho’).

E parece que os debates sobre seu significado estão voltando a dominar as redes sociais agora que o filme chegou ao catálogo da Netflix.

Quase quatro anos após a estreia, parece que os assinantes da Netflix estão demonstrando reações tão negativas quanto o público que acompanhou a repercussão no ano de lançamento.

Confira:



Aproveite para assistir:



 



Lançado em 2017 e estrelado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, ‘Mãe!‘ usa alegorias bíblicas para contar a história de um casal que se muda para uma mansão enquanto tentam iniciar uma nova vida.

Enquanto ele se concentra em seu ofício como escritor e planeja uma história arrebatadora, ela tenta transformar a mansão em um verdadeiro lar.

No entanto, a chegada de um estranho desencadeia uma série de eventos catastróficos que a levam à beira da loucura, incluindo visões de um coração palpitando nas paredes da casa.

Apesar da premissa instigante, ‘Mãe!‘ recebeu apenas 68% de aprovação da crítica e foi um desastre comercial, arrecadando míseros US$ 44 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 32 milhões.


Para piorar a situação, o longa foi indicado em 2018 a diversas categorias do Framboesa de Ouro, considerado o prêmio mais temido do cinema por eleger os piores filmes e atuações de um determinado ano.

Além de Pior Direção, a ‘obra mal compreendida’ de Aronofsky ainda ainda rendeu as indicações de Pior Ator Coadjuvante e Pior Atriz, o que gerou uma chuva de comentários negativos sobre Lawrence.

Após a má recepção, a estrela evitava entrar em detalhes sobre o filme, e até chegou a mostrar o dedo do meio para uma equipe de jornalistas numa coletiva de imprensa em Nova York quando foi pressionada sobre os detalhes da trama.

 

Confira a nossa crítica:

 

Comentários

Não deixe de assistir: