A segunda temporada do revival de ‘Gilmore Girls’ ainda pode acontecer.
A executiva de programação Cindy Holland revelou a informação durante o turnê de imprensa da Television Critics Association.
“Nós ainda não conversamos com Amy Sherman sobre uma segunda temporada, mas ela sabe que somos grandes fãs de Gilmore Girls.”, afirmou.
Na geladeira da Netflix desde que a lendária série retornou de forma morna, os produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino recentemente fecharam contrato com a Amazon, que está tentando adquirir os direitos de ‘Gilmore Girls‘.
O retorno da série não teve a receptividade esperada, mas a Netflix pode acabar produzindo uma segunda temporada para não perder os direitos sobre a série.
As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore nao revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.
A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.
A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).