‘Maniac’: Netflix divulga teaser intrigante da série com Emma Stone e Jonah Hill

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série Maniac, que estreia no catálogo do serviço de streaming no dia 21 de setembro.

Assista:

A série é protagonizada pela vencedora do Oscar Emma Stone (La La Land: Cantando Estações) – em seu primeiro trabalho para a TV – e pelo duas vezes indicado ao Oscar Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo e O Lobo de Wall Street).

A primeira colaboração da dupla foi na comédia escrachada Superbad – É Hoje (2007). O seriado com 10 episódios é refilmagem de uma produção norueguesa de 2014, usa como base o texto do escritor Patrick Somerville e tem direção de Cary Fukunaga, em seu primeiro trabalho como diretor depois do elogiadíssimo Beasts of No Nation (2015), também da Netflix.

O elenco traz ainda Sally Fied e Justin Theroux. A comédia não teve a trama divulgada, mas pelas imagens podemos perceber que envolve elementos de ficção científica em seu conceito.  

 

Notícias

‘A Odisseia’ se torna a MAIOR estreia global da carreira do Christopher Nolan

Sucesso! O aguardado épico 'A Odisseia' arrecadou impressionantes US$ 264.1...

‘Toy Story 5’ ultrapassa US$ 950 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Toy Story 5' conseguiu ultrapassar a...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.