A pandemia de coronavírus que assola o mundo afetou diversas áreas, inclusive a do entretenimento. Vários filmes foram adiados e Hollywood parou, algo inédito na história.

A Netflix entrou para a lista das várias empresas afetadas, já que não poderá lançar seus futuros conteúdos na opção DUBLADA.

Seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), os estúdios de dublagem foram temporariamente fechados e os dubladores foram liberados enquanto o distanciamento social for obrigatório.

Pensando na segurança desses profissionais, a Netflix parou de encomendar dublagens para seus novos conteúdos, e se explicou através de seu novo filme.

O streaming adicionou ao catálogo a comédia ‘Coffee & Kareem‘ com o aviso:

Após a bela atitude da empresa, os dubladores Wirley Contaifer (‘Homem-Aranha’) e Erick Bougleux (‘Avatar: A Lenda de Aang’ foram até as redes sociais elogiar a Netflix:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

Vale lembrar que a comédia citada, ‘Coffee & Kareem‘, já se tornou uma febre entre os assinantes por conta de suas piadas e sua trama completamente sem noção.

Para quem não assistiu, o filme acompanha uma investigação nada convencional depois que o jovem Kareem (Terrence Little Gardenhigh) contrata um bandido para assustar o novo namorado de sua mãe, o policial James Coffee (Ed Helms).

Acontece que Coffee e Kareem precisam deixar a rivalidade de lado quando descobrem um perigoso esquema de tráfico de drogas que pode deixar ambos em uma furada.

Nas redes sociais, os assinantes compartilharam diversas mensagens elogiando a produção.

Confira:

Assista ao trailer:

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE