Em entrevista à ABC Espanha, o showrunner Álex Pina falou sobre a 4ª parte de ‘La Casa de Papel‘ e revelou que ainda não sabe se a Netflix realmente fará a próxima temporada.

“Tem sido um privilégio. Realizamos algo que funciona, que as pessoas querem assistir. Isso dá uma certa vertigem quando se trata de escrever, mas não gera mais pressão do que causamos a nós mesmos, que somos perturbados pela autocrítica e criamos até 30 versões do roteiro de cada episódio”, afirmou.

O autor elogiou trabalhar com a Netflix:

“Nosso relacionamento é de absoluta liberdade. Estamos fazendo coisas loucas que colocariam todos em alerta. Outra empresa provavelmente não deixaria nós fazermos tudo isso”, continua.

Sobre a 5ª Parte, Pina insinuou que as discussões estão acontecendo, embora nenhum detalhe tenha sido divulgado oficialmente:

“Alguém já sabe que haverá [uma quinta temporada], mas nós ainda não sabemos.”

A Netflix pausou todas as suas séries em pré-produção, o que deve atrasar a nova temporada de receber sinal verde. Se acontecer, a 5ª temporada deve estrear só no final de 2021.

A 3ª e a 4ª temporadas foram filmadas simultaneamente, ao longo de oito meses. Com o tempo de pós-produção, isso significa que vai demorar no mínimo um ano para a próxima temporada finalmente chegar no streaming.

Aproveite para assistir:

Assista nossa crítica da 4ª temporada:

Crítica | La Casa de Papel 4: Série retorna com boas cenas de ação e reviravoltas, mas sofre pela falta de conclusão

Criada por Álex Pina, a série inicialmente era uma minissérie de 15 episódios, mas foi reeditada pela Netflix em duas partes, que posteriormente optou por dar continuidade à produção depois de sua enorme popularidade.

O elenco inclui Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Pedro Alonso (Berlim), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE