quarta-feira, abril 24, 2024

Netflix planeja algo tão grandioso quanto ‘Stranger Things’ para live-action de ‘One Piece’

Ainda não existe data para a estreia da adaptação em live-action de ‘One Piece‘, no entanto parece que a Netflix já enxerga o conteúdo como a sua próxima grande aposta.

Isto porque, de acordo com a Reuters, os chefões da gigante do streaming têm maiores planos e quer que a marca vire uma franquia tão grande e popular quanto ‘Stranger Things‘.

Contudo, tudo ainda é muito nebuloso, muito porque tudo depende do desempenho da primeira temporada da série live-action. Segundo o texto, os produtores acreditam que a base sólida de fãs vinda do mangá e do anime, ambos com mais de duas décadas nas costas, podem ser a fonte do sucesso para a empreitada.

A Netflix está, além de ‘One Piece‘, focada na produção de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ e ‘The Three-Body Problem‘, da dupla David Benioff e D.B. Weiss (‘Game of Thrones‘), outras produções de que devem fazer um imenso sucesso.

As temporadas do anime original e os filmes derivados de ‘One Piece‘ estão disponíveis em catálogo da Netflix.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS