terça-feira, abril 23, 2024

Netflix promove séries canceladas do panteão Marvel para o Emmy Awards 2019

Netflix recebeu certas críticas dos fãs de quarinhos após cancelar quase completamente os shows ambientados no Universo Cinemático Marvel. E apesar de grande parte do público ainda lamentar o cancelamento de ‘Demolidor’‘Luke Cage’‘Punho de Ferro’‘Jessica Jones’‘O Justiceiro’, parece que a plataforma de streaming ainda abriu portas para as produções serem reconhecidas.

O serviço recentemente debutou a página “For Your Consideration” (“Para Sua Consideração”), realizando uma grande campanha para que suas obras originais – incluindo as séries supracitadas – fossem consideradas para o Emmy Awards 2019.

Os fãs podem conferir que a Netflix indicou potenciais produções para Melhor Série de Drama, incluindo ‘Demolidor’‘O Justiceiro’, duas das mais aclamadas do panteão Marvel.

Segundo as próprias regras da premiação, a plataforma possui total direito de indicá-las, visto que o período de eligibilidade leva em consideração estreia entre 01 de junho de 201831 de maio de 2019.

A próxima cerimônia do Emmy acontece no dia 22 de setembro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS