Netflix remove ‘O Grinch’ do catálogo e fãs ficam furiosos; Confira as reações!

Netflix remove ‘O Grinch’ do catálogo e fãs ficam furiosos; Confira as reações!


A Netflix adicionou diversos filmes natalinos ao catálogo, mas cometeu um grande erro ao remover o clássico ‘O Grinch, considerado um dos melhores filmes do tema e premiado com uma estatueta do Oscar.

Lançada em 2000, a adaptação estrelada por Jim Carrey se tornou uma tradição de fim de ano, e sua ausência no catálogo da plataforma de streaming está causando a ira de inúmeros fãs nas redes sociais.

Confira as reações:

O Grinch‘ estava no Netflix desde julho? Agora que estamos em dezembro eles removeram do catálogo? Isso é uma piada? O NATAL FOI CANCELADO.”

“Maldita Netflix! Removeram ‘O Grinch do catálogo,”

“A Netflix removeuO Grinch , o que é que eu vou assistir na véspera de Natal?”

“Eles removeram ‘O Grinch‘ antes do Natal… Isso não faz sentido algum!”

“Como a Netflix pode removerO Grinch‘ logo agora que está chegando o Natal?!”

Netflix passou dos limites, adicione O Grinch‘ de volta ao catálogo, ou vou deixar você na lista de cancelamentos.”

“É isso mesmo? Estamos em dezembro e a Netflix decidiu remover ‘O Grinch do catálogo? E agora? Como você ousa arruinar o Natal assim, Netflix?”

Netflix, como se atreve a remover ‘O Grinch‘? Estou enlouquecendo.”

Baseado no livro infantil de Dr Seuss , ‘O Grinch conta a história de uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal após ser zombado por sua aparência durante a infância.

O Grinch pretende estragar a festa dos moradores da Cidade dos Quem, roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem tenta descobrir o verdadeiro espírito do Natal. Quando os caminhos do Grinch se encontram com o dela, ele começa a desvendar a magia do Natal.

Assista ao trailer: