O tema de abertura da Netflix é um dos mais famosos do mundo inteiro, mas parece que a plataforma de streaming resolveu apostar em uma nova estética sonora para os próximos meses.

O serviço recentemente contratou o lendário compositor alemão Hans Zimmer para fazer um novo escopo sonoro que seja digno de aparecer nas telonas, visto que os 3 segundos originais não funcionam muito bem nos cinemas. O resultado é simplesmente fantástico.

Confira:


Zimmer nasceu em Frankfurt, na Alemanha, e conquistou a indústria cinematográfica com trilhas sonoras memoráveis. Ele já levou duas estatuetas do Oscar por seu trabalho no clássico O Rei Leão e no aclamado Gladiador, além de ter sido indicado outras nove vezes (incluindo por DunkirkA OrigemSherlock HolmesInterestelar).

A estética de Zimmer é caracterizada pelo uso de sons metálicos e industriais, aliados a coros marcantes e sintetizadores poderosos. Seus próximos projetos incluem os aguardados Mulher-Maravilha 1984Duna‘007 – Sem Tempo para Morrer’‘Bob Esponja – O Incrível Resgate’.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE