sábado, abril 20, 2024

Netflix revela novo tema de abertura com INCRÍVEL trilha sonora de Hans Zimmer

O tema de abertura da Netflix é um dos mais famosos do mundo inteiro, mas parece que a plataforma de streaming resolveu apostar em uma nova estética sonora para os próximos meses.

O serviço recentemente contratou o lendário compositor alemão Hans Zimmer para fazer um novo escopo sonoro que seja digno de aparecer nas telonas, visto que os 3 segundos originais não funcionam muito bem nos cinemas. O resultado é simplesmente fantástico.

Confira:

Zimmer nasceu em Frankfurt, na Alemanha, e conquistou a indústria cinematográfica com trilhas sonoras memoráveis. Ele já levou duas estatuetas do Oscar por seu trabalho no clássico ‘O Rei Leão’ e no aclamado ‘Gladiador’, além de ter sido indicado outras nove vezes (incluindo por ‘Dunkirk’‘A Origem’‘Sherlock Holmes’‘Interestelar’).

A estética de Zimmer é caracterizada pelo uso de sons metálicos e industriais, aliados a coros marcantes e sintetizadores poderosos. Seus próximos projetos incluem os aguardados ‘Mulher-Maravilha 1984’‘Duna’‘007 – Sem Tempo para Morrer’‘Bob Esponja – O Incrível Resgate’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS