Netflix vai fazer filme sobre o Chupa-Cabra com roteirista de ‘Gravidade’

De acordo com o Deadline, Jonas Cuarón, co-roteirista de ‘Gravidade‘, vai dirigir um filme sobre a lenda do Chupacabra para a Netflix.

O filho de Alfonso Cuarón também vai escrever o roteiro, que será uma releitura de um rascunho escrito por Marcus Rinehart , Sean Kennedy Moore e Joe Barnathan.

Além disso, o longa será produzido por Chris Columbus, produtor de ‘Uma Noite no Museue dos três primeiros filmes da franquiaHarry Potter’.

Ainda sem título, o filme acompanha um adolescente que vai visitar sua família no México e descobre que seu avô esconde um Chupacabra num galpão desativado. Ao fazer amizade com a criatura, o garoto convence seus primos a embarcar em uma aventura para tentar libertá-la.

Por enquanto, os membros do elenco ainda não foram divulgados e não há previsão para o início das filmagens.

Como o projeto está nos estágios iniciais, maiores detalhes devem ser divulgados pelos próximos meses.

Notícias

‘Citizen Vigilante’: Armie Hammer chama o próprio filme de “repugnante”, diz rumor

O novo longa-metragem 'Citizen Vigilante', comandado pelo controverso diretor...

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...

10 FILMES EXCELENTES que estão há anos esperando você dar o Play

A cada semana, novos filmes se juntam ao diversos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.