quinta-feira, março 28, 2024

Netflix vai permitir remoção de títulos da aba ‘continuar assistindo’

Mesmo depois de concluídos, alguns filmes e séries da Netflix permanecem na aba ‘continuar assistindo’, o que vem incomodando alguns usuários.

Pensando nisso, a plataforma de streaming anunciou que os assinantes poderão remover os títulos dessa aba nas próximas atualizações.

Para fazer isso, o usuário precisa usar o aplicativo móvel da Netflix e clicar nas reticências verticais ao lado de um determinado título e selecionar a opção ‘remover da aba’. Simples!

Por enquanto, a função não foi disponibilizada em todos os países, então resta aguardar para saber quando os brasileiros irão se livrar dos títulos indesejados da fila.

Confira o anúncio:

“Agora você pode remover um filme ou série da aba ‘continuar assistindo’. No seu smartphone, basta clicar nos três pontos abaixo do título e selecionar ‘remover da aba’.”

Enquanto isso, confira as novidade do catálogo para esta semana:

14/07

Drogas – Oferta e Demanda
Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Somos Um Só
Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

Urzila Carlson: Overqualified Loser
Urzila Carlson continua garantindo o riso com suas opiniões sobre “O Grande Perdedor,” vídeos de sexo e vinho em caixa neste especial de stand-up da Austrália.

Não deixe de assistir:

15/07

Operação Autoestima: Antes e Depois
A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e a enfermeira Jamie usam os procedimentos estéticos mais avançados para transformar a pele dos clientes.

Top Gun – Ases Indomáveis
Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Astro Boy
Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Desejo Sombrio
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.

16/07

Casamento à Indiana
Sima Taparia orienta clientes dos EUA e da Índia no processo de casamentos arranjados, demonstrando como o costume se mantém na atualidade.

Encontro Fatal
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

17/07

Cursed – A Lenda do Lago
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Boca a Boca
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

18/07

Lista Negra: Temporada 7
Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS