quinta-feira, março 28, 2024

Neve Campbell não descarta retornar para a franquia ‘Pânico’

Em uma entrevista para promover o seu novo filme, ‘Arranha-Céu: Coragem Sem Limite‘, Neve Campbell voltou a falar sobre a possibilidade de um novo filme da franquia ‘Pânico‘.

“Bem, você sabe, acredito que seria muito desafiador. Wes Craven morreu, e ele era a razão dos filmes serem tão bons. Kevin Williamson obviamente escreveu roteiros brilhantes, mas Wes era o coração da coisa toda. Era ele quem mantinha a dinâmica consistente. Acho que seria muito difícil trabalhar com outro diretor. Mas, nunca se sabe. Eu não descartaria retornar.”

Em outra entrevista, a atriz revelou o motivo de ter se afastado de Hollywood – saiba mais!

‘Scream’: Fãs criam campanha para a MTV liberar novidades sobre a série 

Confira a entrevista completa:

Pânico 4‘ estreou nos cinemas e arrecadou apenas US$ 97,1 milhões mundialmente.  Não é um valor baixo, mas nem se compara aos US$ 173 milhões arrecadado pelo primeiro filme lá em 1996.

O roteirista Kevin Williamson afirmou que ele e o diretor Wes Craven planejavam uma trilogia em 2011.

“Wes e eu, quando estávamos começando Pânico 4, tínhamos planos para Pânico 5 e 6”, diz Williamson. “Agora, sem Wes, sinto que você tem que responder às perguntas de como e por quê, e não sei como fazê-lo sem Wes e não sei por que fazê-lo”, concluiu.

Em termos modernos, a maior possibilidade é que a franquia ganhe um reboot nos cinemas. Você gostaria?

Inicialmente previsto como uma nova trilogia, ‘Pânico 4‘ trouxe seus protagonistas principais: Sydney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox). Caso a sequência seja feita, especula-se que Hayden Pannetierre deve voltar como Kirby.

Recentemente, um fã criou um trailer para a produção e divulgou no YouTube, juntando trechos de outros filmes e o som de ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Não deixe de assistir:

O resultado é super legal, e nos deixa ainda mais ansiosos pelo quinto filme.

Assista:

 

panico5_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS