terça-feira, abril 23, 2024

‘Batman’: Ben Affleck assina com a Netflix e aumenta rumores de sua saída do DCEU

Nos últimos meses, vários rumores afirmam que o astro Ben Affleck não voltará a viver o Cavaleiro das Trevas em ‘The Batman‘ e nos próximos filmes do Universo Estendido DC.

Agora, o ator assinou contrato com a Netflix para estrelar ‘A Ultima Coisa Que Ele Queria‘, que será filmado em Porto Rico entre 2018 e 2019.

Como a ideia da Warner é filmar ‘The Batman‘ no mesmo período, aumentam as especulações de que o astro não voltará a viver o personagem nos filmes da DC.

Kevin Smith queria Christian Bale como o Batman do DCEU 

Recentemente, o ComicBookMovie revelou que ‘The Batman‘ deve mesmo trazer um ator mais jovem como o Homem-Morcego e servir como um reboot para o personagem, mas que continuará parte do Universo Estendido DC.

E ideia é mostrar as primeiras aventuras do herói, antes dele conhecer o Superman e a Mulher-Maravilha.

Com isso, a Warner pode iniciar uma franquia sem ligação direta com os outros filmes.

Além disso, o Heroic Hollywood revelou que a Warner Bros. está aguardando a recepção de ‘Aquaman‘ antes de aprovar o filme solo do Batman.  Nada foi oficialmente confirmado. Novas informações devem sair em breve.

A DC Films já tem outros projetos em desenvolvimento no momento, como ‘Mulher-Maravilha 1984’, ‘The Flash’ e o longa solo do Coringa, sem falar nas gravações de ‘Shazam!’, em andamento no momento. Sendo assim, faz sentido o filme do herói ficar para após isso.

Não deixe de assistir:

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS