quinta-feira, março 28, 2024

Neve Campbell relembra histórias dos bastidores de ‘Jovens Bruxas’ e ‘Pânico’

A atriz Neve Campbell foi uma figurinha carimbada ao longo dos anos 90 e 2000 e tirou um momento para refletir sobre dois de seus principais trabalho ao longo de ambas as décadas: ‘Jovens Bruxas’ e ‘Pânico’.

Em um vídeo feito para o site da revista americana Entertainment Weekly, ela relembrou sobre a sensação que a saga ‘Pânico’ se transformou, sendo relevante até hoje:

“Foi maravilhoso filmar ‘Pânico’ e fizemos tudo durante o verão em Santa Rosa, na Califórnia. Na época, nenhum de nós realmente achava que a produção atingiria o nível de popularidade que possui até hoje. Nós sabíamos que o roteiro era bom, mas lembro que nós costumávamos nos sentar juntos após um dia puxado de gravações, ensanguentados, refletindo se um dia aquela roupa do Ghostface se transformaria em uma fantasia de Halloween. 20 anos se passaram e nós ainda a vemos todos os anos”.

Sobre ‘Jovens Bruxas’, ela falou do apelo cult que a produção conquistou, algo que até então era inesperado e inimaginável:

“Ano passado eu participei de uma reunião que celebrou os 20 anos do filme e contou com uma exibição da produção no Hollywood Cemetery. Lá estavam Rachel True, Robin Tunney e o diretor, Andy Feming, e foi uma loucura. Todos estavam fantasiados, trajando os uniformes utilizados pelas meninas na escola, bebendo, se divertindo e até gritando algumas das falas mais famosas enquanto ‘Jovens Bruxas’ passava nas telonas. Até então eu não tinha imaginado o quão cult e clássico o filme era. Foi muito bom ver tudo isso”.

Saudades de ver a Rainha do Grito nos filmes de terror…

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS