sábado, abril 27, 2024

Neve Campbell volta a falar sobre ‘Pânico 7’: “Eu não ficaria surpresa em receber uma ligação”

Ontem, Neve Campbell revelou à Variety que ela está disposta a voltar para ‘Pânico 7‘ “sob as circunstâncias certas”.

Hoje, Campbell falou ao THR.

“Sei que as coisas estão rodando neste momento, eles tentando descobrir o que vão fazer. Eu não ficaria surpresa em receber uma ligação”, revelou ela. “Mas, ao mesmo tempo, fiz uma declaração forte há alguns anos, que não acreditava que a forma como fui tratada teria acontecido se eu fosse homem e que mereço uma certa coisa por ter carregado esta franquia por anos.”  

Isso levou de volta à pergunta original, e Campbell a repetiu. “Eu faria isso? Existem milhões de fãs desta franquia. Esses filmes significam muito para as pessoas. Eles significam muito para mim. Eles significam muito para [Kevin Williamson]. Eles significaram muito para [Wes Craven]. Eles significaram muito para todos os membros do elenco, e todos nós adoraríamos ver essa franquia continuar. Eu odiaria ver a franquia morrer. Então, veremos.” 

Não foi revelado se, com a saída de Christopher Landon, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão reassumir a direção.

Mesmo com o sucesso de ‘Pânico 6‘ nas bilheterias (US$ 169 milhões mundialmente), a franquia não vai conseguir seguir com a narrativa envolvendo a personagem principal vivida por Melissa Barrera, a Samantha, após a Spyglass demitir a atriz por seu posicionamento contra o genocídio que está acontecendo com o povo Palestino na Faixa de Gaza.

A demissão da atriz não pegou bem com o público, que se revoltou com a atitude do estúdio de tomar a drástica decisão somente pelo fato da atriz fazer posts em suas redes sociais pedindo para que eles parassem com a guerra que está matando crianças Palestinas.

Com a saída de Barrera, Jenna Ortega e – agora – do diretor Christopher Landon, a Splyglass parece estar pisando em campo minado e ainda não se pronunciou sobre o que pretende fazer com a amada franquia.

O que você acha que vai acontecer com a franquia após todas essas polêmicas?

Não deixe de assistir:

Falamos sobre a saída do diretor e o que deve acontecer com a franquia:

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS