Quando o terceiro capítulo de Pânico chegou aos cinemas em 2000, todos acreditavam que o filme seria o último da franquia; entretanto, mais de dez anos depois, os fãs foram surpreendidos com uma quarta entrada da saga slasher – e, agora, uma década mais tarde, uma inesperada continuação que recomeçou o icônico universo criado por Wes Craven foi lançada nos cinemas.

Com o sucesso crítico e financeiro do mais recente longa-metragem, era apenas uma questão de tempo para que o público começasse a imaginar que mais continuações seriam lançadas no futuro. E parece que uma das atrizes principais está pronta para reprisar seu papel.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterNeve Campbell, intérprete da protagonista Sidney Prescott, foi questionada se voltaria para mais filmes da franquia e ela admitiu que sim, mas com uma condição.

“Sim, com certeza”, ela disse. “Mas depende da força da história. Eu não gostaria de voltar a menos que o roteiro fosse bom. Seria difícil. Mas esses caras realmente fizeram algo bom aqui, então estou curiosa sobre o que viria depois. Vamos ver”.



Assista às nossas entrevistas com o elenco do novo filme:

Aproveite para assistir:



O filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica sem spoilers abaixo:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.



Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Crítica com Spoilers | ‘Pânico’ honra o legado de Wes Craven da maneira mais voraz possível

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Não deixe de assistir: