quinta-feira, abril 18, 2024

‘New Amsterdam’: Ator revela como a pandemia de COVID será abordada na 3ª temporada

Em entrevista ao TVLine, o ator Ryan Eggold revelou como a 3ª temporada do drama médico ‘New Amsterdam‘ abordará a pandemia atual de COVID.

“Todos nós passamos por muita coisa e todos nós fomos afetados por pela pandemia de uma forma ou de outra, particularmente os profissionais de saúde da linha de frente, nossas enfermeiras, nossos médicos, todos que têm se sacrificado tanto para lutar contra isso e tentar manter as pessoas seguras e saudáveis. Então, quando começamos a temporada, nossa primeira responsabilidade foi refletir essa luta e a intensidade dessa experiência para esses profissionais de saúde, e o quanto eles se sacrificam e quão difícil é o trabalho que tiveram e continuam a ter.”

Ele completa, “Ninguém está invencível ou acima de um vírus, uma pandemia, e apenas [um dos personagens estar doente] lembra o quanto essa situação é alarmante. Eles não conseguem nem mesmo manter seus próprios médicos saudáveis, e são eles que deveriam estar prestando os cuidados. Portanto, é apenas mais um lembrete da magnitude dessa luta em que eles estão enfrentando.”

Confira o trailer:

O próximo ciclo irá estrear oficialmente hoje (2).

Vale lembrar que a série já está renovada param mais DUAS temporadas, garantindo sua continuidade até o quinto ano.

Na série, que é inspirada por Bellevue, o hospital público mais antigo da América, o drama médico segue o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin, o mais recente diretor da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e oferecer atendimento excepcional. Como ele pode ajudar? Bem, os médicos e a equipe já ouviram isso antes. Não aceitando “não” como resposta, o Dr. Goodwin irá interromper a conjuntura atual e provar que não vai parar até poder dar nova vida a esse hospital carente, subfinanciado e subestimado – o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e do Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto – e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

Não deixe de assistir:

O elenco inclui Ryan Eggold (‘The Blacklist’), Janet Montgomery (‘Salem’), Freema Agyeman (‘Sense8’), Jocko Sims, Anupam Kher e Tyler Labine.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS