Segundo o DeadlineLena HeadeyLuke Wilson foram elencados na nova série animada da Marvel Television intitulada New-Gen.

A produção sci-fi é baseada nos quadrinhos homônimos assinados por J.D. MatontiChris MatontiJulia Coppola, da A.P.N.G. Enterprises.

Os Matonti ficam responsáveis pela versão televisiva da história, enquanto Brent Friedman (‘Star Wars: Guerra dos Clones’) entra como showrunnerEugene Son assina o roteiro.

A trama é centrada em dois irmãos gêmeos (dublados originalemente por Finn Wolfhard e seu irmã, Nick Wolfhard) que se tornaram super-heróis através de melhorias com nanotecnologia. Sua missão é salvar a utopia de New-Gen de uma guerra terrível e com drásticas consequências.



Headey é melhor conhecida por seu papel com Cersei Lannister no aclamado drama medieval Game of Thrones, que lhe rendeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. A atriz dará vida a Thea, profeta e líder da Associação de Proteção à New-Gen. Wilson, por sua vez, não é estranho ao gênero, visto que estrelou a recente Stargirl. Na série animada, dará vida a Roboduck, o braço-direito dos irmãos gêmeos e o escape cômico da obra.

Aproveite para assistir:



O elenco também inclui Anya Chalotra (‘The Witcher’).

Nenhuma outra informação foi revelada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE