O astro Armie Hammer foi novamente substituído de um outro projeto, em virtude das inúmeras acusações de abuso sexual e canibalismo.

Segundo o site da revista Empire, Hammer não mais estrelará a cinebiografia ‘Next Goal Wins‘, do vencedor do Oscar Taika Waititi, sendo substituído por Will Arnett. No longa, o ator dará vida a um executivo da Federação Americana de Futebol de Samoa.

A trama, baseada no documentário O Próximo Gol Leva, gira em torno do time de futebol samoa-americano – conhecido por suas constantes derrotas – e que decide mudar as coisas para a Copa do Mundo de 2014.

Michael Fassbender dará vida a um técnico nada ortodoxo holandês que é designado a ajudar o time, enquanto Elisabeth Moss dará vida a uma personagem ainda não descriminada. Kaimana fará sua estreia cinematográfica como Jaiyah Saelua, o primeiro jogador não-binário a competir na Copa do Mundo Masculina.



Andy Serkis e sua equipe Imaginarium adquiriram os direitos do documentário de Mike Brett e Steve Jamison em 2015 e trouxeram à atenção de Waititi, que assina o roteiro ao lado de Iain Morris.

Oscar Kightley, David Fane, Beulah Koale, Lehi Falepapalangi, Semu Filipo, Uli Latukefu, Rachel House, Kaimana, Chris Alosio, Rhys Darby e Angus Sampson completam o elenco.

Aproveite para assistir:

O filme ainda não tem previsão de estreia.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: