Durante o Festival de Toronto, o ator Nicholas Hoult revelou porque decidiu retornar como o Fera em ‘X-Men: Fênix Negra‘.
O contrato do ator já havia sido encerrado após três filmes, mas o diretor Simon Kinberg o convenceu a renová-lo.
“Desta vez, veremos um Fera bem diferente… Esse novo caminho do personagem me encantou e me animou em voltar para esse filme”, afirmou.
Na última semana, Jennifer Lawrence também explicou porque decidiu voltar ao papel da mutante Mística após seu contrato com a Fox ter se encerrado com ‘X-Men: Apocalipse‘.
“Meu contrato já havia vencido e eu realmente não precisava estrelar outra produção, mas penso que se eu não assumisse esse compromisso, parte de sua história ficaria em falta. Eu acho que devia isso aos fãs e à personagem, que deveria seguir sua própria jornada para ser justa aos demais filmes. Eu não queria que tudo se restringisse a simplesmente não querer fazer mais um filme de ‘X-Men‘. E aí eu não apareceria mais na trama e isso deixaria o público confuso em relação à Mística que eles acompanharam pelos últimos três filmes”.
Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) é a nova adição no elenco.
Lembrando que Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.
Dois atores que apareceram em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ estão negociando seus retornos em ‘X-Men: Fênix Negra‘. São eles: Evan Jonigkeit (o mutante Groxo – foto acima) e Gregg Lowe (Ink).
Na trama de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘, os dois estavam na base militar do vilão Stryker na década de 70, e devem fazer parte do novo grupo de vilões que Magneto recrutará no filme.
Simon Kinberg dirige e roteiriza.
‘X-Men: Fênix Negra‘ estreia em 2 de novembro de 2018.