Nick Jones quer interpretar 'Asa Noturna' nos cinemas

Nick Jones quer interpretar 'Asa Noturna' nos cinemas


O intérprete de ‘Asa Noturna’ ainda não foi escalado, mas os fãs já ofereceram alguns nomes que poderiam ser possíveis escolhas para o papel. O mais recente a surgiu foi o de Nick Jonas.

E em uma entrevista recente ao site Comickbook.com, o jovem comentou sobre assunto, afirmando que não sabia que seu nome era um dos cotados na internet e que está realmente interessado no papel.

Disse ele:

“Eu com certeza interpretaria o ‘Asa Noturna’. Não sabia que haviam pessoas torcendo para que eu assumisse o papel, mas por favor, continuem mantendo essa conversa viva pessoal! Se vocês votarem em mim, talvez eles realmente me escalem. E aí eu agradeço a todos depois”.



 

Os comentários ao redor do filme do 'Asa Noturna' só aumentou após o anúncio de que ele seria dirigido pelo diretor Chris McKay, o mesmo diretor de 'LEGO Batman'.

O estilo do filme começou a ser discutido entre os fãs, se ele seria similar à animação e se o longa não acabaria "divertido" demais na tentativa de adaptar Asa Noturna. Após um fã ficar revoltado no Twitter com a retratação do herói em 'Lego Batman', McKay garantiu que as coisas serão diferentes no filme do personagem.

“Esse vai ser um filme bem diferente de LEGO Batman, diferente de qualquer filme ou séries de TV baseados em Gotham e será uma visão bem original de Robin. Não perca a esperança nele.”

Ator de ‘Stranger Things’ sugere que fará parte de ‘Asa Noturna’; Confira!

Saiba mais sobre o longa à seguir:

Com poucas informações reveladas a respeito da adaptação dos quadrinhos 'Asa Noturna', pouco se sabe sobre os detalhes da produção, inclusive sobre quem assumirá o manto do herói.

Mas para tranquilizar os fãs do personagem, o cineasta Chris McKay respondeu uma usuária do Twitter, afirmando que ainda não há um protagonista definido e que não está com pressa para escalar o ator que dará vida a Dick Grayson.

Segundo McKay, a decisão final será tomada com muita cautela e cuidado, a fim de garantir que o filme supere as expectativas da audiência.

Em resposta a uma fã, ele pontuou:

"Ok, já que estou preocupado com você ter um ataque cardíaco...Ninguém foi escalado ainda. Estamos indo com calma. Nós vamos escalar uma rede ampla porque precisamos achar a pessoa perfeita. Precisamos acertar o roteiro. Precisamos que esse filme surpreenda você".

O filme ainda não possui cronograma de filmagens e nem data de estreia.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c