sexta-feira, abril 19, 2024

Ator de ‘Stranger Things’ sugere que fará parte de ‘Asa Noturna’; Confira!

Asa Noturna‘, o filme sobre o primeiro Robin, está sendo desenvolvido pelo diretor Chris McKay para a DC. Envolto de muitos mistérios sobre a produção, um ator sugeriu que está no páreo para viver o herói nos cinemas.

O ator Dacre Montgomery, de ‘Power Rangers’ e ‘Stranger Things’ tuitou uma imagem misteriosa sobre o personagem e logo em seguida apagou, porém, deu tempo de muita gente especular se o ator está cotado para o longa. Confira:

Também, via Twitter, Chris McKay disse que a seleção do elenco de ‘Asa Noturna’ ainda não começou, e que não se limitará apenas a atores conhecidos e cotados.

“Não começamos o processo, mas vocês saberão quando começar, porque a busca vai ser ampla e irrestrita”

Saiba mais sobre o longa à seguir:

Com poucas informações reveladas a respeito da adaptação dos quadrinhos ‘Asa Noturna‘, pouco se sabe sobre os detalhes da produção, inclusive sobre quem assumirá o manto do herói.

Mas para tranquilizar os fãs do personagem, o cineasta Chris McKay respondeu uma usuária do Twitter, afirmando que ainda não há um protagonista definido e que não está com pressa para escalar o ator que dará vida a Dick Grayson.

Segundo McKay, a decisão final será tomada com muita cautela e cuidado, a fim de garantir que o filme supere as expectativas da audiência.

Não deixe de assistir:

Em resposta a uma fã, ele pontuou:

“Ok, já que estou preocupado com você ter um ataque cardíaco…Ninguém foi escalado ainda. Estamos indo com calma. Nós vamos escalar uma rede ampla porque precisamos achar a pessoa perfeita. Precisamos acertar o roteiro. Precisamos que esse filme surpreenda você”.

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS