O ator Nicolas Cage falou recentemente sobre a possibilidade de reprisar seu papel como Superman, expressando a crença de que isso não acontecerá. Durante uma entrevista ao Deadline, Cage também esclareceu que não ficou chateado com o cancelamento do filme.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar a interpretar o Superman, Cage afirmou: “Eu não acho que isso vai acontecer de forma alguma”.
Ele aproveitou para esclarecer sua reação ao cancelamento do filme: “E ouça, eu não estava chateado com a situação. Realmente não estava. Eu estava apenas confuso. Eu estava perplexo com o que aconteceu [em primeiro lugar], porque [Tim Burton], um dos maiores diretores do mundo, queria fazer o filme e já havia meio que definido a melhor maneira de contar a melhor história em quadrinhos com base na franquia do Batman com Michael Keaton. Então, eu não conseguia entender por que aquele estúdio, que teve tanto sucesso com aquele diretor fantástico e brilhante, iria cancelar o projeto.”
Nicolas Cage estava escalado para interpretar o Superman no filme ‘Superman Lives’ em 1998, que estava sendo produzido por Tim Burton, mas o projeto foi cancelado.
Em 2015, um documentário intitulado ‘The Death of ‘Superman Lives’: What Happened?’ (A Morte de ‘Superman Lives’: O Que Aconteceu? – tradução livre) foi lançado, explicando os motivos pelos quais o filme não foi concluído.
Confira o trailer.