Em entrevista ao The New Yorker, Nicolas Cage (‘O Peso do Talento’) voltou a falar sobre o seu plano de aposentadoria.
No ano passado, o astro havia comentado que só “havia mais uns dois ou três papéis” dentro dele, mas acabou participando de diversos filmes desde então. Ao site, o ator esclareceu a situação.
“[Recentemente], eu interpretei dois ou três papéis coadjuvantes, então talvez ainda há três ou quatro papéis protagonistas no meu futuro [antes de me aposentar]. Talvez eu estivesse me referindo a isso.”
O ator considerou o seu papel no aclamado ‘Longlegs – Vínculo Mortal‘ como coadjuvante, e explicou o seu ponto de vista: “Foi complicado. O resultado final poderia ter ficado ridículo. Você não quer poder ver que o tubarão é feito de borracha, sabe? Você quer que o tubarão seja aterrorizante e fora da vista por um longo tempo.”
Vale lembrar que o terror estreará no dia 29 de agosto nos cinemas nacionais.
Confira o trailer legendado siga o CinePOP no YouTube:
“A agente do FBI Lee Harker (Monroe) é a talentosa nova recruta designada para o caso não resolvido de um perigoso serial killer (Cage). À medida que o caso sofre reviravoltas complexas, desenterrando evidências de ocultismo, Harker descobre uma conexão pessoal com o assassino impiedoso e deve correr contra o tempo para detê-lo antes que ele reivindique a vida de outra família inocente.”
O elenco ainda conta com Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Alicia Witt (‘Lenda Urbana’) e Blair Underwood (‘American Crime Story’).
Comandado por Osgood Perkins, diretor de ‘A Enviada do Mal‘ e ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, o projeto está sendo descrito como “um horror psicológico na mesma veia dos antigos clássicos de Hollywood”.
Além de dirigir, Perkins também é responsável pelo roteiro do terror.
Cage também entra como produtor ao lado de Dan Kagan (‘Significant Other’), Brian Kavanaugh-Jones (‘Sobrenatural’), Dave Caplan (‘The End We Start From’) e Chris Ferguson (‘Brinquedo Assassino’).