sexta-feira, abril 19, 2024

Nicolas Cage diz que ainda pode interpretar o Superman no cinema

Em 1998, o diretor Tim Burton foi contratado para dirigir um filme do Superman escrito por Kevin Smith (‘Mestres do Universo’) estrelado por Nicolas Cage (‘Motoqueiro Fantasma’).

No entanto, o projeto intitulado ‘Superman Lives‘ acabou sendo engavetado depois que Burton e a Warner Bros tiveram inúmeras divergências criativas.

Apesar disso, Cage disse à revista GQ que ainda pode interpretar o Homem de Aço nas telonas.

Ao participar do quadro Actually Me, no qual celebridades reagem a assuntos relacionados a elas, o astro brincou sobre a possibilidade em resposta a um comentário sobre o filme.

“Porque não fazemos isso agora?”, disse ele, sorrindo. “Faz diferença quanto tempo de tela teria vestido como o Superman? Acho que ainda pode haver uma chance disso acontecer.”

Confira:

Agora que as adaptações da Warner estão abraçando o conceito do Multiverso, seria uma ótima oportunidade para finalmente vermos Cage no traje azul e vermelho do herói.

Lembrando que Michael Keaton vai reprisar seu papel como Batman em ‘The Flash’, então significa que as portas estão abertas para Cage.

Não deixe de assistir:

E aí, você gostaria de vê-lo como Superman no filme do Flash?

Caso a ideia não vá para frente, quem tem curiosidade em ver Cage caracterizado como o herói pode procurar o documentário ‘The Death of Superman Lives‘, lançado em 2015 pelo jornalista Jon Schnepp.

Enquanto isso, o próximo trabalho de Cage é a comédia de ação metalinguística O Peso do Talento’.

Com estreia marcada para 28 de abril, o filme abriu com 100% de aprovação no RT.

Na trama, além de interpretar seu atual ‘eu’, Cage também faz Nicky, uma versão mais nova de si mesmo, apresentada como uma memória que está sempre o perturbando por suas trágicas escolhas ao longo da carreira.

Veja os principais comentários:

“‘O Peso do Talento‘ é uma viagem estridente que vai deixar você com um sorriso estampado no rosto. Cage interpretando uma versão de si mesmo é uma meta-comédia única, com muitos momentos fortes e piadas sem noção que aprofundarão a apreciação pelo trabalho dele.” Bloody Disgusting

“Um filme que poder ser considerado a melhor atuação de Nicolas Cage, porque, na verdade, é são várias das suas performances juntadas em uma única.” Dread Central

“Os realizadores utilizaram toda filmografia de Nicolas Cage para criar algo absolutamente transcendental.” RogerEbert.com

“Uma comédia que acerta zombando e ao mesmo tempo celebrando tudo que é Nicolas Cage – e, no final, se tornando um típico filme de Nicolas Cage, sendo uma coisa brega e ao mesmo tempo especial.” Variety

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, e Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série ‘Euphoria‘. Cage produz o projeto a partir de sua produtora Saturn Films.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS