quinta-feira, março 28, 2024

Nicolas Cage diz que RECUSOU papéis em ‘Matrix’ e ‘O Senhor dos Anéis’; Veja o motivo!

Pois é, o astro Nicolas Cage revelou que quase participou de ‘Matrix‘ (1999) e ‘O Senhor dos Anéis‘ (2001), porém o ator recusou as propostas dos papéis que recebeu das duas franquias de sucesso, mas o motivo foi no mínimo considerável…

Em uma entrevista que concedeu à revista People, Cage falou que tinha um motivo bem importante para deixar os negócios de lado: “Antes de tudo, não há uma versão de Nic Cage que não queira passar um tempo com os filhos. Não há uma versão de Nic Cage que não coloque a família na frente da carreira sempre”.

E continuou dizendo: “Eu recusei fazer ‘O Senhor dos Anéis’ e ‘Matrix’ porque não queria ir para a Nova Zelândia ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho Weston. Isso é fato!”.

Nicolas Cage, famoso por filmes de diferentes gêneros, afirmou sentir falta de estrelar comédias. Conforme o ator revelou, Hollywood esqueceu o talento dele para esse tipo de produção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS