sexta-feira, abril 19, 2024

Nicolas Cage é confundido com sem-teto e é expulso de bar nos Estados Unidos; Assista ao vídeo!

Através do Twitter, o The Sun publicou um vídeo em que o ator Nicolas Cage é expulso de um bar em Las Vegas, nos EUA, após ser confundido com um sem-teto.

Visivelmente alcoolizado, descalço e com a barba desgrenhada, o astro foi avisado que só poderia entrar no local usando máscara para evitar possíveis transmissões do Coronavírus.

Ignorando o aviso, Cage entrou no bar e se sentou num sofá, gritando e pedindo que lhe servissem bebidas.

Testemunhas disseram que o ator pronunciava palavras sem sentido e não foi reconhecido inicialmente, então foi convidado a se retirar com toda a gentileza dos funcionários.

Preocupado, um dos clientes o ajudou e o levou até a sua casa.

“Estávamos no bar Lawry’s quando notamos que um homem parecendo um sem-teto estava completamente bêbado e criando confusão do lado de fora. Para nosso espanto, era Nicolas Cage, mas acho que não o reconheceram logo de imediato. Ele estava completamente ‘desgastado’ e arrumando briga com os funcionários, que o tratavam com gentileza a todo momento. Ele estava em um estado muito ruim e andando descalço. Depois de um tempo, conseguiram convencê-lo a se retirar.”

Parte do ocorrido foi gravado e compartilhado pelo portal.

Confira:

Não deixe de assistir:

Falando em Cage, os fãs do astro podem estar bem ansiosos para assistir o seu próximo filme, o metalinguístico ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘. Mas o ator não compartilha do mesmo entusiasmo e revelou à revista EW que não verá a produção.

Segundo ele, assisti-lo em tela interpretando uma versão exagerada de sim mesmo seria uma viagem mental complicada demais.

“Deixe-me apenas dizer que em ‘Massive Talent’, estou entregando a versão de Tom Gormican do chamado ‘Nick Cage’, que é uma versão muito neurótica e altamente ansiosa de Nic Cage, que ele insistiu para que eu fizesse. Então quero deixar registrado que não irei pessoalmente participar da exibição do filme porque essa é uma viagem mental muito complicada para mim”.

Mas independente disso, Cage encorajou os seus fãs para assistirem o longa nas telonas:

“Me disseram que é um bom filme e que as pessoas realmente gostam da viagem, e sei que o estúdio está muito entusiasmado com isso. Eu fiz o filme para o público. Estou esperançoso de que eles se divirtam com o resultado”.

Confira a descrição do trailer, exibido durante a CinemaCon 2021:

Vários trechos dos papéis de Nicolas Cage no cinema são apresentados, de ‘Con Air’, passando por ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ a ‘Motoqueiro Fantasma’, chegando aos dias atuais. O agente de Nic fala sobre sua atuação e ele quer se aposentar. Ele diz a alguém para contar aos estúdios que foi uma “tremenda honra fazer parte da arte de contar histórias e da construção de mitos”.

O personagem de Neil Patrick Harris o convence a assumir um papel de US$ 1 milhão, interpretando seus papéis para um bilionário, chamado Javi. Javi, vivido por Pedro Pascal, fala com Cage sobre seus filmes favoritos. Ele tem uma estátua de cera do ator, que se oferece para comprá-la por um valor baixo.

Surgem algumas cenas de Cage fazendo performances com Javi e tudo culmina com ambos segurando armas de ouro um contra o outro. Javi diz: “Você é a última pessoa que quero matar”. Cage também não quer matar Javi e ambos declaram o amor que possuem um pelo outro.

O trailer ainda conta com uma montagem de várias cenas, todas elas trazendo Nic Cage gritando seu nome por cerca de 15 segundos. Em seguida, o vídeo se encerra com Javi e Cage na piscina, tentando dizer a palavra “cuzão” corretamente.

Segundo o The Hollywood Reporter, a trama acompanha Cage que, após o sucesso de filmes como ‘60 Segundos‘, atingiu o fundo do poço em sua carreira. Agora, ele tenta conseguir um papel no próximo filme de Quentin Tarantino, à medida que se reconecta com sua filha adolescente e luta para tentar acabar com uma terrível dívida financeira.

No filme, Cage desenvolve conversas internas com sua versão mais jovem, que é um astro hollywoodiano dos anos 90 e bem sucedido. Na trama, o ator conhece um bilionário mexicano que quer contratá-lo para um projeto. Mas ele vai acabar descobrindo que esse homem é um magnata do mundo das drogas e Cage vai ser recrutado pela CIA para tentar capturar esse traficante.

Inicialmente, ‘The Unbearable Weight of Massive Talent‘ foi escrito sem o consentimento de Cage por Tom Gormican (‘Ghosted‘) e Kevin Etten (‘Euphoria‘). Gormican enviou o material para Cage, acompanhado de um bilhete, e o ator topou assumir também o cargo de produtor do projeto.

Escrito como uma espécie de amostra, o projeto rapidamente ganhou o interesse de diversas produtoras e após uma guerra entre a HBO Max e a Paramount, a divisão Lionsgate conseguiu os direitos de produção do longa, que ainda não tem data de estreia.

Além de roteirizar, Gormican assume a direção de ‘Unbearable Weight‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS