Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ será um filme que abordará diversos multiversos e deve trazer alguns super-heróis da Marvel de outros tempos e era, inclusive alguns da época Fox, quer dizer, os X-Men – pelo menos um deles já foi confirmado, o Professor Xavier, que será interpretado pelo próprio Sir Patrick Stewart.

Porém um dos personagens que os fãs mais especulam e querem no filme é a participação do Motoqueiro Fantasma. A pergunta que fica é se teremos mesmo a presença do Espírito da Vingança no segundo filme do Doutor Estranho ou se tudo não passa de boato.

Ninguém melhor que o ator que interpretou Johnny Blaze nos cinemas para responder essa pergunta, não é mesmo? Nicolas Cage comentou a esse respeito em uma entrevista que concedeu a GQ Magazine, e respondeu se o Motoqueiro Fantasma estará ou não no filme. Ele falou também da sua admiração por Benedict Cumberbatch.

‎”Ah, acho que não. Não acho que eles querem me convidar para voltar. Quer dizer, eu aceitaria com certeza. Seria bem divertido. Eu adoraria trabalhar com (Benedict) Cumberbatch, ele é incrível, mas não acho que isso vai acontecer.”, disse Cage.

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário. 

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.