O nosso amado e alucinado James Gunn revelou, em uma entrevista ao Total Film Magazine, que usou muito pouco do material que filmou da Liga da Justiça na série do ‘Pacificador‘, podendo então colocar em extras futuros várias dessas cenas.

Muita gente ficou surpresa com as participações de Jason Momoa e Ezra Miller em seus papéis respectivos de Aquaman e Flash. Por outro lado se decepcionaram com o Superman e a Mulher-Maravilha aparecendo apenas em forma de silhuetas.

Gunn falou a respeito desse material não utilizado: “‎‎Tenho toneladas de coisas que não usei. Me lembro que ‎‎Ezra chegou – e não estou brincando – criando um diálogo de 16 minutos sobre a situação do Aquaman com peixes. Foi muito engraçado‎‎.”

A série já foi renovada para a segunda temporada.


Aproveite para assistir:



Pacificadortraz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos.

James Gunn assina o roteiro da série e comanda diversos episódios.


Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.


Não deixe de assistir: