terça-feira, abril 23, 2024

Nicolas Cage havia pedido DEMISSÃO da armeira que deu o revólver para Alec Baldwin em ‘Rust’

A polêmica em torno do incidente que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de ‘Rust‘ continua ganhando novas informações.

Hannah Gutierrez-Reed, a profissional responsável pelo manejo das armas na produção, já havia tido problemas em seu filme anterior.

Segundo o The Wrap, o ator Nicolas Cage havia pedido a demissão de Hannah durante as filmagens de ‘The Old Way‘, após ela disparar uma arma três vezes com munição de verdade no set, sem avisar aos demais envolvidos no trabalho sobre os testes que estava realizando.

“Vê se avisa antes! Você acabou de explodir os meus tímpanos!”, avisou o ator, segundo o maquinista chefe do longa, Stu Brumbaugh.

Após o incidente, Cage pediu que Hannah fosse demitida.

Foi ela que entregou o revólver para o astro Alec Baldwin no set de ‘Rust‘.

The Old Way‘ é o primeiro filme do gênero western (o famoso “faroeste”) de Cage.

Brett Donowho assume a direção do projeto. Ele é mais conhecido por seus filmes de terror e também por ter dirigido ‘Atos de Violência’, estrelado por Bruce Willis.

Em ‘The Old Way‘, Cage interpreta Colton Brigg, um velho pistoleiro que se aposentou de sua antiga vida para administrar um armazém e desfrutar de uma aposentadoria tranquila com sua família. Quando uma gangue de bandidos mata sua esposa, toda a vida de Briggs fica em ruínas, antes que ele inesperadamente se junta a sua filha de 12 anos para voltar à ativa e buscar vingança.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS