Nicolas Cage, em entrevista recente ao ScreenRant, revelou que o Homem-Aranha Noir não voltará para ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.
Cage foi questionado pelo site se voltaria para interpretar a versão detetive do Cabeça de Teia. O ator disse que não sabe a resposta, mas que gostaria de voltar por considerar ótima a mistura entre Homem-Aranha e mais atores americanos.
“Você teria de perguntar à Sony. Não sei o que está acontecendo com aquilo. Ninguém falou comigo sobre. Pergunte a eles, porque eu não sei. Realmente não sei. Eu gostaria, também amo o Homem-Aranha Noir. Acho que é um grande personagem”, disse o astro.
“O Homem-Aranha é o super-herói mais maneiro, e aí você combina aquilo com James Cagney, Humphrey Bogart e Edward G. Robinson. Qual é, é um ótimo personagem”, conclui.
Relembre o último trailer:
O segundo filme seguirá Miles Morales (Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Lembrando que as duas partes da sequência foram ADIADAS pela Sony Pictures.
Inicialmente previsto para 7 de outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.
Já a Parte 2 foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna como compositor.