domingo, abril 28, 2024

‘Doctor Who’: Acordo com Disney+ não aumentou orçamento da nova temporada

Russell T. Davies, produtor e roteirista de ‘Dr. Who‘, negou os rumores de que a série tenha aumentado o seu orçamento por episódio para £ 10 milhões, algo que teria acontecido pelo acordo de distribuição com o Disney+.

“Isso foi exagerado. Se esse valor fosse verdadeiro, estaria falando diretamente da minha base na Lua. Não é nosso orçamento, e me preocupo que esse tipo de desinformação possa criar falsas expectativas”, disse T. Davies ao RadioTimes.

Que continou: “Ao mesmo tempo, posso dizer que temos um orçamento adorável e bonito, e estamos muito felizes com a forma como estamos procedendo na produção”.

“É o melhor dos dois mundos. Com a visão e a alegria da BBC e do Disney+ unidas, podemos lançar a TARDIS em todo o planeta, alcançando uma nova geração de fãs, mantendo nossa casa tradicional firmemente na BBC no Reino Unido”, comemorou o produtor.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer novas temporadas dessa amada franquia exclusivamente ao Disney+ e apresentar a série para a próxima geração de fãs”, falou a presidente do Disney+, Alisa Bowen.

Relembre o último trailer lançado:

Vale destacar que a próxima temporada de ‘Doctor Who‘ está prevista para ser exibida a partir de novembro de 2023, logo após o especial de 60 anos da série. No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada. A partir de 2023, o Disney+ transmitirá a série internacionalmente.

Lembrando que Jodie Whittaker saiu da série da BBC após 4 anos. Ela foi a primeira Doutora da história da série. Nas redes sociais, a emissora confirmou que Tennant vai ser mesmo o 14º Doutor, mesmo já tendo feito a décima versão do alienígena.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS